[Resenha Dorama] Hidden Love (Amor Oculto)| 偷偷藏不住

 Resenha doramas Hidden Love (Amor Oculto)| 偷偷藏不住

Título: Hidden Love (Amor Oculto) | 偷偷藏不住

Emissora: Youku

País: China

Ano: 2023

Sinopse: Sang Zhi se apaixona por Duan Jia Xu, um garoto que muitas vezes vai a sua casa para jogar videogames com o seu irmão mais velho. Ele é cinco anos mais velho que ela. Sang Zhi teve um quedinha por Jia Xu quando ela era mais nova, mas eles perderam o contato um com o outro por alguma razão.

Depois que se forma, ela entra para a universidade na cidade em que ele está, e durante sua interação íntima e próxima do dia-a-dia, eles lentamente se apaixonam.

Resenha doramas Hidden Love (Amor Oculto)| 偷偷藏不住

Resenha:

Hidden Love é um drama chinês de 2023 dirigido por Li Qing Rong e roteirizado por Ou Si Jia. O drama é baseado no mangá "Tou Tou Cang Bu Zhu" Zhu Yi. O drama segue a história de amor de Sang Zhi (Zhao Lu Si) e Duan Jia Xu (Chen Zhe Yuan). Quando Sang Zhi tinha 14 anos, ela conheceu Jia Xu, o melhor amigo do seu irmão.  Jia Xu ajudou Sang Zhi, fingindo ser o seu irmão para o diretor da escola, para que Sang Zhi não levasse bronca em casa. Mais tarde, com 16 anos, Sang Zhi,desenvolve um crush por Jia Xu , que sempre a tratou como irmão mais velho.

Depois que Duan Jiaxu se formou na universidade, os dois começaram a levar suas próprias vidas e Jiaxu voltou para a sua cidade natal. Por isso, Sang Zhi focou em passar na universidade de (Nome). Sang Zhi  acaba tento uma desilusão amorosa e percebe que Jiaxu nunca a considerou como algo mais além de uma irmã. 

Quando Sang Zhi finalmente ingressa na Universidade e se muda para a cidade natal de Jiaxu, ela finalmente encontra-o e percebe que ele leva uma vida de intensa carga de trabalho. Os dois acabam passando algum tempo juntos e nesse tempo, Jiaxu descobre sentimentos por ela, e ela percebe que ainda gosta dele. No decorrer da trama, o relacionamento entre eles vai se desenrolando, além dos preconceitos com a diferença de idade.

Resenha doramas Hidden Love (Amor Oculto)| 偷偷藏不住

O ritmo do drama é lento, mas muito satisfatório. Jiaxu é um personagem que espera o tempo da Sang Zhi, cuida dela e é extremamente apaixonante ver os diálogos certeiros para conquistar a garota. Sang Zhi é extremamente madura e percebe os problemas ao redor de Jiaxu, e o apoia. Ambos se ajudam no decorrer do tempo que passam juntos.

Resenha doramas Hidden Love (Amor Oculto)| 偷偷藏不住

O drama é muito bem escrito e os personagens são bem desenvolvidos. A atuação de Chen Zhe Yuan e Zhao Lu Si, em destaque a química entre os dois é inegável. Zhe Yuan consegue atuar apenas com um simples olhar, é fascinante ver o crescimento desse ator, espero vê-los em mais dramas. Para quem Curtiu Mr. Bad e Handsome Siblings, vai amar o ator em Hidden Love.

Por fim, gostaria de comentar o surto que eu tive com o Zhe Yuan em Handsome Siblings, que é um dorama que eu não considero bom, mas que quando conheci o Zhe Yuan eu não consegui parar de assistir. O mesmo aconteceu em Mr. Bad, que também é muito perfeito!! A Youku já está lançando o novo drama de fantasia do ator em seu canal do YouTube com legendas em PT, quem quiser assistir, é só procurar por The Princess and the Werewolf.

No mais, o drama está muito emocionante, com um enredo sensível e gostosinho de assistir. Vale super a pena! Um dos melhores do ano!

Hidden Love chega hoje na Netflix.

Assista ao Trailer do Dorama.


Se você gostou de Hidden Love, você também pode gostar de:

[Resenha Doramas] The Romance of Tiger and Rose | 传闻中的陈芊芊

[Resenha Doramas] Who Rules the World | 且试天下

0 Comments