[Diário de Escrita] Uma nova década

ESSA IMAGEM É MERAMENTE ILUSTRATIVA

No início da última década, eu não apreciei o começo. No meu mundo sombrio, eu percebi que tudo iria mudar lentamente. Eu vivi bem esses anos, mesmo com uma ótima memória, escolhi apenas guardar os melhores momentos, pois sou uma pessoa nostálgica.

O meu coração continua o mesmo, com minhas melhores lembranças da infância. Aos 8 anos, eu tinha um desejo, e assim como Peter Pan, eu não queria crescer. Esse foi o pedido inocente de uma menina que sabia que não poderia parar o tempo, mas que queria preservar a melhor coisa em mim: minha imaginação. Ainda vivo esse desejo e a minha imaginação permanece em mim para sempre. O meu pedido de todos os anos continua sendo sempre o mesmo. Enquanto eu viver nesse mundo, esse é o meu desejo mais profundo.

Até os 21 anos, eu vivi mais nos meus mundos fantásticos, porque a realidade não me proporcionava o que eu queria, só que de alguma forma houve um despertar. A realidade não era tão ruim em alguns aspectos, e quando eu percebi que existia um poder de criação aqui fora, resolvi sair da minha concha. A minha criança interior fica feliz em ver que hoje eu sou a pessoa do meu desejo antigo, e que eu vivo o que eu sempre quis viver.

E sobre a primeira frase desse texto, essa imagem é mesmo meramente ilustrativa. A identidade de Elfo é sobre uma garota livre, conectada com a natureza, e domina a magia de si mesma. Mas Nick Exaltação ainda não chegou nesse momento. Estou longe de possuir uma conexão profunda com a natureza, sou uma garota da cidade e da tecnologia, mas nem toda fantasia é uma mentira, às vezes a fantasia é uma projeção de uma realidade que pode se tornar um futuro. 

Eu continuo desejando me tornar Best-seller e levar as minhas fantasias para o mundo. Sei que isso pode nunca acontecer, pois eu sou introvertida e tímida, não tenho o perfil que engaja nas redes sociais, mas também sei que enquanto eu viver esta vida, a minha obsessão vai sempre guiar o meu coração para esse destino.

Essa foi mais uma página do diário de hoje!

0 Comments