[Resenha] Conto: Ainda bem que encontrei você, Marie Pessoa



Livro: Ainda bem que encontrei voçê

Autor: Marie Pessoa

Editora: Independente

Sinopse: Quando Kariya decidiu ir até o Museu Submerso para a estreia de um documentário, não imaginou encontrar por lá Lana Boeing, sua grande paixão platônica. Agora, ela terá que lidar com a timidez e o passado para beijar a mulher dos seus sonhos.





Kariya é a protagonista da história e visitou pela primeira vez o Museu Submerso para assistir a estreia de um documentário que ajudou a produzir. Dame, a produtora do documentário pede para vê-la e Kariya encontra Lana. Lana que é fã dos trabalhos de Dame, mentiu que estava com Kariya para conhecer a diretora.
 
Kariya conhece pouco de Lana, mas o pouco que sabe já desperta o seu interesse. Juntas, as duas assistem ao documentário que trata-se sobre as obras da mãe de Kariya.
 
O romance neste conto é bem leve e fofo e pelo final dá para perceber que Marie pretende trazer mais por aí. 
 
Gostei muito sobre a história de Marina, a mãe de Kariya. A protagonista possui muitos sentimentos sobre o passado, sentimentos confusos e bonitos. Ela sente falta da mãe e de uma família mais presente.
 
Acredito que se Marie pretende continuar com essa história, ainda tem muita coisa boa que pode vir do enredo. 

Você pode encontrar o conto na amazon.


Marie Pessoa é uma jovem escritora e estudante de jornalismo. Catarinense e manezinha da Ilha, ama criar e conhecer novas histórias, fictícias ou não. Autora do romance erótico "Vertigo" e de outras histórias. Pode ser encontrada no Instagram @marie.escritora ou no Twitter @mariepessoa_.
 
 
 
 
 

0 Comments