[Resenha Doramas] Uncontrollably Fond - Bae Suzy e Woo Bin em um dorama! É isso!


Título: Uncontrollably Fond | 함부로 애틋하게

Emissora: KBS

País: Coréia do Sul

Ano: 2016

Sinopse: As pessoas mudam, mas será que o coração consegue se adaptar? Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e No Eul (Suzy) formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Mas circunstâncias imprevisíveis os separaram e cada um seguiu seu caminho. Joon Young tornou-se um ator e cantor muito famoso e No Eul é uma produtora/diretora de documentários. Quando seus caminhos se cruzam novamente, anos mais tarde, Joon Young descobre que No Eul é uma pessoa muito diferente da que ele conheceu — materialista e disposta a fazer qualquer coisa para ser bem-sucedida. Será que Joon Young e No Eul retomarão o relacionamento do passado?

Top 30 Uncontrollably Fond GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Resenha:

Noh Eul (Bae Suzy) é de família pobre, uma garota comprometida que faz tudo pelo seu irmão. Ela vive com o seu pai e o seu irmão e ainda está no colégio. Depois que o seu pai morre por causa de um atropelamento, Noh Eul é quem deve garantir o próprio sustento e do irmão. Ela também busca justiça por causa da morte do seu pai.

Shin Joon Young (Kim Woo Bin) é o filho bastardo do promotor responsável pelo caso do pai de Noh Eul. Sem querer, Joon Young descobre que o seu pai escondeu provas sobre o acidente, então ele esconde as provas da corrupção do seu pai, para salvá-lo.

Noh Eul e Joon Young  eram colegas de classe e não se davam muito bem. Depois que Joon Young descobre que o caso do acidente era sobre o pai de Noh Eul, ele começa a se sentir mal pela colega e faz de tudo para tentar ajudá-la em sua vida. Noh Eul que agora está órfã de pai e de mãe, não aceita ajuda de Joon Young e no final, eles acabam se separando na adolescência.

Os anos passam e Noh Eul se torna uma produtora, cheia de dívidas. Ela se torna extremamente gananciosa e materialista, já que tudo na sua vida se resolve com dinheiro. Aos poucos percebemos que ela não tem apego ao dinheiro e apenas tenta sobreviver. 

Enquanto isso, Joon Young éuma estrela. Ele é cantor e modelo e tem todo dinheiro do mundo. Mas no primeiro episódio ele é diagnosticado com câncer terminal. Ele parece ter uma vida perfeita, mas tem muitos traumas sobre o seu pai e sua consciência é pesada por conta do passado.

Noh Eul  é demitida da emissora que trabalhava e acaba aceitando um trabalho como produtora de um documentário sobre a carreira do cantor Joon Young. Então eles se reencontram e alguns flashbacks aparecem em cena, sobre quando estavam na faculdade e começaram a namorar. 

Eu amei esse drama. Não é um drama para quem não gosta de chorar, vou logo avisando. Todos os episódios tem choro! A atuação da Suzy e Woo Bin juntos foi incrível. A fotografia desse drama está perfeita. Eu não mudaria nada nesse dorama. Talvez o final triste.

Mas é isso. Não vou contar mais para não estragar a surpresa que é assistir cada episódio.
 

1 Comments