Um pouco de Grim Reaper, Jornada da Morte. Conheça a história dos Ceifadores


Conheçam um pouco sobre Grim Reaper, Jornada da Morte, um livro de fantasia urbana inspirado nas Cronicas dos Shadowhunters.





Amy Buckley passa as férias com a sua mãe em Oakland, e após um acidente que não deixou nenhum sobrevivente (exceto ela mesma que saiu ilesa), Amy começa a ver o seu mundo de uma forma diferente. Sombras a espreitam em todos os lugares, sonhos perturbadores e um perseguidor de capa negra que a atormenta constantemente.

Amy pensa que enlouqueceu, vê a morte por todo o lado, espíritos e demônios a rodeiam. Ela descobre sobre o mundo dos ceifadores que são os seres responsáveis por coletar as almas dos mortos e levá-las a dimensão da morte. Somente um humano que já morreu pode ser escolhido para se tornar um Ceifador e voltar à vida para usar a Capa da Morte e se esconder dos humanos normais deixando de ser visível para eles. 

Os Ceifadores são a balança entre o bem e o mal, não interferem na vida humana, somente na Morte. Eles possuem os seus códigos de leis que os impedem de qualquer interferência.
Amy conhece James, um garoto frio e misterioso que a apresenta a esse novo mundo e explica que no acidente ela passou por uma experiência de quase morte e por intermédio dele voltou à vida. Porém, para trazê-la de volta, James quebrou uma das regras mais importantes do mundo da morte e terá que pagar o preço.

Com a ajuda do mentor de James, o Senhor Morgan, e os Ceifadores Auguste e Tara, Amy aprende sobre o mundo da morte enquanto eles encobrem a transgressão de James. No começo para ela todo esse mundo é irreal e assustador, um Ceifador chamado Alastor continua a persegui-la e ela a todo momento desconfia de Auguste, o melhor amigo de James. Apesar da forte ligação que cresce cada vez mais entre eles, James prefere insistentemente acreditar em Auguste.

Aceitando a sua Jornada Mortal, Amy terá que deter o misterioso Ceifador Alastor, que assombra os seus sonhos e põe os seus amigos humanos em risco fazendo rituais sinistros e deixando a cidade um caos. 
O mundo da morte nunca foi tão visível.

Espero que tenham gostado e fiquem atentos para mais novidades!



0 Comments